Quanto tempo ainda falta!

quarta-feira, janeiro 5

video
Eco-grafia 03/01/2011

*** Victor Hugo ***
Victor Hugo! Ano Novo nossa vida é nova, agora sabemos mais uma coisinha sobre vc cada dia é uma novidade, um dia a confirmação que vc realmente viria, depois o primeiro movimento e agora podemos saber sua 1º particularidade que voce é um homemzinho ahh nao esqueci que vc adoro chupar o dedinhu!!Eu seu pai e tua mãe te amamos desdo 1º dia em que sabemos de sua existência, e na sua curta vida vc já viveu muitas coisas filho!!! Sua familia te espera "Nosso Pequeno Principe" ... Do seu papai Julino (Zig'Bronw sempre muito doido filho pra vc!!)

Um comentário:

  1. Ah que lindo...pense quando esse pedacinho de gente estiver aqui fora!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Pra Minha Mamãe

Se um mensageiro de Deus à sua porta bater
Não vire as costas, pra não se arrepender.
Você foi escolhida, que divina missão,
O dom da vida, Deus colocou em suas mãos.


Deixa eu nascer, mamãe
Deixa eu te amar mamãe
Sou o presente que Deus mandou pra você
Sou um anjo, com você quero viver


Sei que ainda não me vê, mas não sou uma impressão
Já tenho rostinho, tenho coração
Faço parte de você, e sei o que está pensando
Quero tanto viver, estou te amando

Pro Meu Papai

Pai, desde que fui semeado aqui, minha Vida não tem sido ruim.
No começo eu fui tomando forma, fui crescendo, crescendo e,
agora, eu já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você.
Pai, como tem água aqui! Antes de sair, quero lhe dizer que não estou com medo.
Alguns anjinhos me contaram que vou morar num lugar
apelidado de " Planeta Água ".
Então, creio que não vou estranhar muito. Quero avisar-lhe que na hora em que eu sair, vou abrir um berreiro daqueles, tá?
Afinal, vou dar de cara com um baita espaço e muita
gente estranha em volta de mim ! No começo vou dar um pouquinho de trabalho, viu?
Até eu me habituar, muitas vezes vou acordá-lo
por causa de dorzinhas de barriga, de ouvido, resfriadinhos
e aquelas coisas próprias de gente muito pequena. Ah! ... não fique com ciúme da mãe, viu?
Por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano,
pois estará por demais ocupada com a grande
novidade chamada EU.
Isso não quer dizer que o Amor dela por você terá diminuído. Na continuação, tudo irá se ajeitando, o Amor que teremos
um pelo outro aumentará cada vez mais e, um belo dia,
você se verá encomendando uma correntinha com um
pingente de ouro incrustado com meu primeiro dente de leite.
Isso sem falar nas minhas botinhas, que você levará
penduradas no espelho retrovisor do carro! Mais adiante irei para a escola, nos finais de semana brincaremos
juntos e, finalmente, um dia estarei crescido, talvez do seu
tamanho ou até maior.

Lembrarei com saudade dos maravilhosos momentos que
teremos passado juntos e, em todos os meus aniversários,
eu lhe darei mais um daqueles emocionados abraços, dizendo: " Segura mais esse, Pai!
Filho criado é trabalho dobrado! " Tô chegando, Pai!